Stardesign Just Dance (Top)


ooi, vim aqui mostrar para vocês como eu consegui entrar no stardesign Just Dance, não sei porque mas o povo ficou tudo doido por esse top, (que pra mim não é nada de mais), tava todo mundo querendo um e tals, mas né '-' Eu só fiz pra me socializar e porque custa só 5coins u.u 


Você precisa mudar o proxy manualmente temos um tutorial aqui no blog, só ver ali do lado em tutoriais e uteis, bem explicadinho. Mas resumindo, tem quer ser pelo Firefox pelo Chrome não da certo, infelizmente.  
Abra o mozila vai em Firefox > opções > opções.
Avançado > Rede > Configurar conexão.
E deixe assim e aperte ok:



Agora vai para o link: http://www.stardoll.com/br/starDesign.php?brandId=757
Clique em just dance, e faça seus design. Demora um pouco pra carregar, mas deu certo.


3 comentários :

Unknown disse...

Eu fiz pelo chrome hoje de manhã e deu certo '-'

Unknown disse...

Quando eu tento no firefox aparece que eu tenho que instalar o adobe.

Bruna Martins disse...

pra variar não consegui