Looks para o Halloween


Hey meninas, eu tinha feito um post hoje, mas nem vi se já tinham postado, haha, peço desculpas as meninas. Então passei o final de semana, sem dá um oi para vocês, porque eu fui fazer o ENEM \õ/  Sim, quero ser alguém na vida. hahahaha ;D


Então, vamos ao que interessa, looks NSS para o Halloween para vocês \õ/



Como vocês veem, tudo que usei ou foi grátis, ou foi SC. Sim, esses negócios nos olhos, comprei a SC, são aquelas coisas,  que as pessoas acham inútil, só que eu não acho.

O que vocês acham? Usariam? 

3 comentários :

Marinaglamours3 disse...

Eu para falar bem a verdade eu não gosto do Halloween então não usaria,mas vc usou muito a criatividade ficou bem legal!!

Unknown disse...

Oi eu sou nova aqui no blog e estou adorando ver a criatividade que vcs tem eu gostaria de saber onde encontro esses itens pra comprar pq preciso de uma fantasia para Hallowen.

A minha boneca é a Mel_Andrade_S2 me adicionem se quiserem.

Mari Alves disse...

Olá Melissa, que bom que esteja gostando do blog, esperamos por mais e mais comentários seus e de outras dolls. Então pode se dizer que 90% dessas peças que eu usei, foi grátis, mas não se entristessa, Halloween, é o dia que você pode ficar bizarra, feia, etc (kkkkkk) Enfim o que importa é a criatividade, no meu ultimo post, eu ensinei a fazer uma make assustadora de Halloween, dê uma olhadinha lá, espero que goste. #Mari