Look do Dia + Pergunta.


Eu aqui de novo, desta vez trazendo meu look do dia, e uma pergunta para vocês. :)


Jaqueta - Monster High (grátis)
Shorts - Nelly (plaza)
Blusa - Bizou (plaza)
Sapato - Fallen Angel HB (bazar)
Brincos - Royalty (plaza)
Chapéu - Stardesign
Cinto1- Evil Panda 
Cinto2- Fallen Angel

A pergunta que eu tenho para fazer é "Que tutoriais vocês querem ver no nosso canal?".
Pode ser de stardesign, de gráfico, e o que vocês quiserem pedir, menos de cabelos que eu não sei fazer ainda. Podem também me mandar uma paisagem para fazer uma inspirada no design interior. Qualquer ideia é bem vinda, podem deixar aqui nos comentários que vou ler todas e se souber, faço para vocês. ><



7 comentários :

Marinaglamours3 disse...

Pode ser tutorial dos stardesingn interior ou de jóias!!

Bruna Martins disse...

tutorial do stardesign de jóias !

Unknown disse...

meninas, vocês querem alguma coisa em especial no stardesign jóias? por exemplo bonés, cilios, etc etc?

Gi disse...

eu prefiro stardesign fashion ou interior (fashion é melhor) pq da para mandar por fakes (joias eu n uso mt pq eu divido a conta com a minha irmã e tem coisas que ela n gosta)

Marinaglamours3 disse...

Tutorial de cílios e se vc souber coisas diferentes nele tmb eu iria gostar!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Adorei o look e eu gostaria de um tutorial de gráfico espero que faça pois queria muito saber como faz.
Mel_Andrade_S2