Melhores itens.: Chanel


Boa tarde, tou aqui como disse antes, para fazer a resenha da Chanel. Eu vou mostrar apenas  os melhores itens, que na minha opinião vale a pena comprar. 

 Os melhores itens da coleção pra mim, com certeza foram esses dois vestidos, quando os vi já me apaixonei e comprei, achei lindo, divos e perfeitos. *--* Custam 36 e 40 stardollars, são carinhos, mas vale a pena se você tiver sd o suficiente para comprar. ;)

 Em geral, as melhores coisas dessa Chanel foram os vestidos, em amei quase todos, comprei quatro vestidos e estou pensando em comprar mais dois, só que não sei ainda se compro ou não. Os vestidos são esses:

 E por ultimo, também achei fofo esses itens, porém vou pensar bem se vou comprar, pois são bem caros, tipo a clutch ta 25sd, muito sd para uma bolsinha, principalmente se eu mal for usar, então minha dica para você é: só comprem uma coisa se você realmente gostou e se vai usar.

Beijos, :*


Um comentário :

Jennifer Galvão disse...

eu amei esses vestidos tbm!