Make: azul e roxa.

(banner novo, gostaram? *--*) 

Boa noite gente, tudo bom? Enfim, eu fiz um tutorial de make para vocês,
 inspirado nessa make feita pela Camila Coelho. 

No stardoll, minha make ficou assim:

Espero que tenham gostado, agora vamos ao tutorial, eu usei essas maquiagens:


1. Passe rímel e se quiser coloque cílios postiços.

2. Passe lápis preto apenas na parte de cima e lápis branco bem no cantinho dos olhos.
 

3. Agora com a sombra roxa, passe da mesma forma que eu fiz. Passei duas camadas.

4. Agora com a sombra azul assim:

5. Passe lápis azul em baixo, eu passei o lápis azul escuro primeiro, depois passei o claro por cima. Para ficar parecido com o tom da sombra, já que não tenho um da mesma cor

6. Agora passe um pouco de sombra preta, igual eu fiz.

Pronto, agora só passar batom, blush, que preferir. ^^