Archieve

     Olá! Como já sabem, chegou a nova coleção da Archieve. Trago aqui o que achei de cada item:


1 piso:

Parte de cima:

1 roupa: Achei essa blusinha florida hiper fofa! Ela custa 14 SD, achei caro! Deveria ser apenas uns 9. Fácil de combinar, porem não gostei muito do modelo. Não tenho certeza se comprarei.

2 roupa: Curti muito o modelo. Odiei a estampa, ela aparenta-me ser de Mosquitinhos e eu não gostei nem um pouco! Custa 13 SD, o preço esta algo razoável. Eu não vou comprar.

3 roupa: Se não fosse essas mangas teria comprado. O vestido é bonitinho, mas essas mangas de babados ficaram horríveis! Ficou parecido com aquelas túnicas de hospital,  não somente pela manga, mas também pela cor. Custa 10 sd, achei um bom preço, mas com as mangas, acho que não vale apena comprar.

4 roupa: Achei o shortinho lindo! Gostei bastante! Achei muito curtinho, mas por apenas 10 SD vale muito a pena! Ficou meio parecido com uma saia... Não tenho certeza se comprarei, porque no Stardesign da para fazer um bem parecido!

5 roupa: Quando vi esse top me apaixonei! Da para fazer um look bem harmonioso e o preço esta bem acessível, 9 sd. Compro!

6 roupa: Que vestido mais horrível! Muito Cheguei e não vai com o meu estilo. 16 SD, achei um absurdo! Não compro sem dúvidas!

7 roupa: Achei feio, além de feio caro! 12 sd! Não comprarei.

8 roupa: Adorei a cor! Mas achei que deixou a doll gorda, a fenda está muito estranha! Não gostei! O preço está bom 12 Sd. Não compro!

Parte de baixo:

1 roupa; Não fez meu tipo! Está muito brilhante! Parece que você passou "Verniz" no short! Não compro porque 14 Sd é muito caro!

2 roupa: A calça é diferenciada. Para aqueles que são um estilo mais rock acho que pode valer a pena. Essas listrinhas não foram com a minha cara. 14 Sd está um bom preço, mas 11 estava mais que suficiente.

3 roupa: Achei a calça bonita! A cor combinou muito e eu curti muito a peça. O preço é meio salgadinho 15 SD. Estou em dúvida.

4 roupa: Não fui fã! A doll ficou larga. A se fosse do a blusa acho que compraria. São 12 Sd. Se você gostou, acho que vale a pena!

5 roupa: Achei feio e 10 Sd esta caro! Só tenho isso a dizer dessa peça.

6 roupa: A-M-E-I! Muito lindo! Fashion, fino e chique! 16 SD ficou meio exagerado, mas vou comprar!

7 roupa: As alças são compridas! E deixam os seios aparecendo, achei meio vulgar, mesmo que seja moda meio praia. Achei 17 Sd um roubo! Não compro

8 roupa: Não é o meu estilo devido a esses "pontinhos" do lado, e também pelos bolsos gigantescos,Achei 20 Sd caro

2 piso:

Parte de cima:
1 roupa: Gostei muito mas achei caro. Não sei se comprarei

2 roupa: Que roupa mais horrível! Esta com um bom preço, se for seu estilo, acho que vale a pena comprar.

Parte de baixo:

1 roupa - A blusa é bonita, porém muito cara! É uma basics com etiqueta diferente!

2 roupa- Achei feio! A cor não combinou, está meio carinho e eu não comprarei!

 Gente não farei os acessórios porque o post já está muito grande, e a maioria dos acessórios está bonita! Desculpe o atraso do post, mas o que vale é a intenção! rsrsrsrrs!

                                                      Bjjs
                                                                        Starpink578




Nenhum comentário :