Weekly ♥ B&W Listras.


Oi gente, estou com meu mais novo quadro, o Weekly, sera realizado toda semana, que cada uma terá um tema, escolhido por mim ou não. Eu postarei looks, makes, nail arts, ou/e decorações durante a semana, conforme o tema definido.  

Essa semana o tema vai ser Black and White. Escolhido pois estava lendo o site da capricho, vi esta matéria, achei interessante e resolvi trazer aqui pro blog. A primeira parte, sera preto e branco & listras.


As listras estão por toda parte, em preto e branco, elas perdem o jeitinho navy e ganham o guarda-roupa das fashionistas. As listras em B&W estiveram presentes nos desfiles de Marc Jacobs, Dolce & Gabbana e mais recentemente no SPFW no desfile de Ronaldo Fraga. 

preto e branco

No stardoll também podemos encontrar diversas peças nesse estilo tanto em stardollar e em coins e podemos montar looks divinos pra seguir essa moda. Veja alguns que fiz na minha doll:


Eu usei a blusa da Kilah no primeiro look. No segundo, usei a T-shirt da Bratz.
 E no terceiro usei um blazer da Wild Candy. 

É isso, amanha trago a segunda parte, espero que gostem ><

Nenhum comentário :