TAG: Fatos sobre minha doll


Oiie dolls, tudo bom ? Como estava sem criatividade, resolvi me inspirar no post da aline.xx e fazer alguns fatos sobre minha doll, vamos lá ?



 Amo usar calças coloridas e calças de couro em minha doll.
 Adoro pintar as unhas da minha doll, sempre quando eu entro eu mudo.
 Odeio quando pedem minha senha do stardoll
 Já comprei ss escondido do meu pai e me ferrei, kk
 Minha melhor amiga no stardoll é a Aline.xx
 Já comprei ss e nem aproveitei
 Tenho tanta criatividade, que ás vezes repito de look, kk
 Já comprei stardollar e gastei tudo no mesmo dia
 Sempre me arrependo de comprar algumas roupas no stardoll
 Odeio fazer cenários
 Já quase abandonei o stardoll, Aline.xx foi a única que me incentivou a ficar
 Aline.xx é a amiga que mais me ajuda em tudo.
Sou péssima de criar look e fazer makes
Eu também sou péssima de economizar stardollar

Esses são alguns fatos sobre minha dolls, são os únicos que consegui pensar.
Bjss e tchau õ/

Nenhum comentário :