Hot buys Weekly + resenha.


O primeiro hot buys weekly, já esta no plazza.


Agora a resenha, ou seja vou analisar eles, dar a MINHA opinião, que você pode concordar ou não. :) k

O primeiro os corações pra colocar na unha, que custa 6 stardollar.
 Tem um preço bom e fica muito lindo na unha, porém tem um defeito que não compensa 
comprar, você só pode comprar UM e a outra mão como fica? A não ser que você 
queira usar os corações só em uma mão, ai você que sabe. he.

A "sombra" custa 8stardollar, mas você terá que comprar as duas se for usar, então vai dar 16 
sd. Achei ela ate que bonita (e extravagante), mas não faz meu estilo, já que gosto e prefiro
 make simples, sombra preta e branca e tals. Mas gosto é gosto, se você saber usar (coisa
 que eu não sei), ficara linda.


Não tenho muito o que falar dos brincos, eles são baratos custam 6 stardollar, e fofos.


A blusa é carinha custa 20 sd, não achei "linda, maravilhosa", podia ter sido melhor, 
mas ate que da pra fazer uns looks bons com ela. 

A bolsa é o item que mais gostei (apesar de achar podia ser um pouco menor T-T),
 já que adoro spike, não tenho o que falar dela, apenas que é muito linda e já comprei 
a minha. 


E isso, e vocês o que acharam dos itens?



Nenhum comentário :