Looks

 Hello

Bom para compensar a competição de looks, resolvi fazer looks de vários tipos de roupas e acessórios. Vou fazer com vários estilos, mas o principal dessa matéria só de looks será das roupas Romadan que muitas dolls não gostaram, mas fiz 2 looks com 2 peças de roupas que a gente ganhou da competição.

Como a matéria vai ser muuuuuuuuito grande clique em "Mais informações"»»»

 
Look Gratis


Bom nesse look grátis resolvi compor uma com uma Jardineira/Macacão que esta super na moda e para a Jardineira ser a peça principal resolvi colocar uma blusa branca (para ser menos notada) e tanto a bolsa quanto a sapatilha resolvi colocar mas básico para não pesar nesse look!

OBS:  
Quando você quiser mostrar uma peça querida opta por acessórios mais claros ou básicos simples  

Look a SCS


Nesse look a SCS optei por misturas de cores, porque? Não só porque tenho poucas peças a SCS e tambem para as NSS serem bem vista (ate porque a maioria acha as mais bonitas as Royalty e as SS). A   peça principal nesse look foi o casaco pois ele tem as 2 cores mais bem vistas pela maioria do publico e o sapato persebam que ele tem uma das cores do casaco por isso ele coube nesse look!

OBS:  
Não coloque outro sapato que não combine com o casaco, para o look não parecer um arco - iris e ficar brega!

 


Look rare (quase)


Como vocês perceberam esse nesse look rare o sapato é da Fendi que ainda não foi embora por isso eu coloquei no titulo (quase). Bom voltando ao look eu coloquei um look raro mais simples porque? Bom eu sou cheia de raros mas eu não abusei para as pessoas não pensarem "Olha a amostrada" "Chegou a brega" rs mas eu faço isso para o bem de vocês. A  peça chave é o vestido que caio super bem com o sapato.

OBS:  
Se você tem muitos raros e quer se mostrar coloque no seu look no máximo 2 ou 3 peças raras, para as NSS pensarem coisa ruim ou até mesmo as SS ou Royalty não terem como comprar aquela peça linda!  

Looks Romadan


No primeiro look é a blusa que a maioria das dolls não gostaram muito menos eu enfim...tentei colocar tudo o que tinha no meu Closet mas as unicas peças que eu acho que combinaram apenas acho foram essa calça verde e o sapato não tão cheguei preto. Nesse look a peça que é obrigada a aparecer mais é a blusa sendo que não gostei rs 

OBS:  
Numa peça que você não goste experimente tudo o seu guarda roupa peça por peça para ver qual combina mais. Há e não ligue para o que os outros dizem com seu look pois se vocês gostou e se sente há vontade com ele sigua em frente pois esse é seu gosto :)

Nesse segundo look eu coloquei a peça que mais gostei da competição romadan. A saia longa esta super na moda e vocês pode usar e abusar com elas. Claro que a peça principal desse look é a saia. Para esse look tenho poucas palavras não sei porque

OBS:  
Se vocês quiserem usar essa saia sem sapato não tem problema até porque não aparece os pés. Eu só coloquei por frescura mesmo rs

Espero que tenham gostado. Deu muito trabalho


Kisses

 
 
 
 

 

2 comentários :

Anônimo disse...

eu gostei dos looks.também não gostei daquela blusa do ramadan por isso nem pegu . o do vestido rosa da saint laurent foi o meu preferido. só que não é porque um item saiu do plaza que ele é raro. desculpe, mas é verdade. itens raros por exemplo é o scuba e o cupid dress. continue fazendo matérias tipo essa é bem inspirador para todos nós. vc tem muita criatividade e talento.me desculpa Por ter dito aquilo do raro. Obrigado pela atenção. É a primeira vez que visito o blogue mas gostei bastante. nao tenho conta do google por isso não tenho como comentar a não ser em anônimo. Mas vou tentar criar uma.

ines disse...

Oi flor que bom que gostou, mas eu me relaciono dizendo "Raro" que já saio do plaza mesmo. Sim eu vou continuar fazendo essas matérias também. E quando criar a sua conta no google siga o blog :)