I Help You #5



Ahoy maravilhas!




Mil perdões por ter demorado a postar, mas minha internet não colaborou comigo, e acabei descobrindo que no dia em que publiquei a matéria não foi publicada. Como é, Leet?  Aqui ela estava publicada, mas não aparecia para vocês, e fiquei tentando resolver este problema. Peço desculpas à vocês por isso. Mesmo assim, estou aqui com mais um IHY para vocês, yay! Nesta 5a edição, temos como nossas ajudadas PinkDoll75, Camila12..Rock e _becka!


Para visualizar este post, clique em "mais informações" e Let's go helpers!







PinkDoll75


Eu não sou muito fã de shorts. Nem no SD e nem na vida real. Mas nem por isso eu deixo de ter :v; são peças muito úteis para se montar um look, não importando o estilo. Se você souber usar, você pode criar milhões de combinações com ele. 

Separei as melhores blusinhas, sapatos e acessórios para usar com shorts. O bom são regatinhas, moletons, blusas de manga até os ombros. Para as mais ousadas, shorts com jaquetas também são uma boa pedida. 


Blusas 





Sapatos




Acessórios



E estes são alguns dos meus shorts preferidos!



O estilo da Pink é Glam, como ela mesma já afirmou, então, tentei basear-me nesse estilo para montar os looks. E eu amei ♥



O 1º look é o meu preferido! Todo brilhante e fofinho! Apesar do estilo Glam ter como sua cor principal (e predominante) o dourado, eu optei por cores clarinhas, estas cores deram um ar leve a ele, o destaque fica para a bolsa. Ficou bem casual. 

Já o 2º ficou bem mais ousado. Jaqueta + Short, adoro este combinação. O destaque foi mesmo a jaqueta HotBuys de couro toda detalhada em dourado. Eu queria um sapato fechado, mas não achei um que ficasse legal ao meu ver para este look. E esta bolsa é um charme! Deu um toque a mais. 

O 3º ficou um look bem passeio. Adoro este short da Nelly, é um dos meus preferidos. O brilho fica para a blusinha dourada e transparente, bem ousadinha da falecida Decades que Deus a tenha. Esta bolsa é uma coringa, dá para combinar com vários itens diferentes, sem enjoar. É versátil, por isso a amo tanto. Adoro este sapato. Adoro sapatos altos e fechados. Acho bem glamoroso mesmo. 


Dica: Não precisa, tens tudo o que é preciso pra montar um bom look.



Camila12..Rock



Bem, decor é uma coisa extremamente cansativa, mas se você realmente gosta de decorar, é outra coisa. Tipo, eu não tenho paciência, mas eu adoro :v. É bom ter uma suite apresentável e receber elogios por ela. 
Pois bem, à algumas edições atrás, uma doll me pediu para ajudá-la na decoração de Penthouse. As dicas que dei para ela também serve para você e todo mundo. 

Tetos em 3d são uma boa pedida. Dá a impressão de profundidade a sua suíte. Exemplo:


~A parte em azul é o teto~

Observe bem como foi montado. Percebe que ele "contrasta" com o chão? Eles tem a mesma profundidade. Se usares esta técnica, tua suíte vai ficar mais bonita, vai dar a impressão de que é ampla, espaçosa. Mas, não há só este estilo de teto. Você pode fazê-lo de várias maneiras. 

Obrigada à Jessicaludy pelo modelo belíssimo de suíte! 

Veja o teto. Dá realmente a impressão de que ele está vindo até nós, de que a suíte é mais ampla. E além disso, ele dá uma belíssima vista ao céu. Para ver um modelo melhor desse estilo, clique aqui (www).

Janelas também são legais! Como já disse uma vez, janelas em diferentes ângulos, impressões diferentes. Uma suíte iluminada é T-U-D-O. 

Recomendações: Há alguns tutoriais aqui no blog que você pode usar para se inspirar, ou até mesmo seguir. Pregar a mesma técnica. A Aline já postou alguns tutoriais de decor bem legais, inclusive, há um meu aqui. Para acessar os tutoriais, clique neste link (www).

Os móveis podem ficar ao seu gosto. Dependendo do que você quer montar ali. Estabeleça um padrão de cores, nada de cores berrantes e que cegam até cego, cores clarinhas como azul bebê, ou um vermelho misturado a outra cor. Assim não fica cansativo. 


Dicas: Compre revestimentos, diy's, encha seu quartinho de plantas! Perto das janelas, em cima de um baú... atente as cores! Cuidado com o que você vai usar e procure uma inspiração antes de fazer tudo.

_becka


Mix de estampas: estampas diferentes em somente um look.

"A dica principal para as combinações das estampas é simples: as duas estampas devem conter pelo menos uma coloração em comum, nem que seja a em menor quantidade! 
Além disso, estampas mais leves e suaves podem ser combinadas com as mais fortes e vivas. Outra técnica que dá certo na hora de combinar as estampas distintas é optar por estampas que tenham o fundo claro, ou ambas de fundo escuro. A mistura de estampas que tenham cores quentes ou cores frias também é uma solução.
Solte a criatividade e comece a misturar! Entre estampas de bolinha com as de listras, Poás e estampas florais, tié-dye e estampas tropicais, motivos vegetais e estampas geométricas, xadrezes e muito mais, a dica é ousar!"



Basicamente, para compormos um look misturando as estampas, é necessário primeiro que saibamos que (como explicado acima) os dois itens que vamos usar em nossa composição, devem seguir o mesmo padrão: fundo claro + fundo claro; ou fundo escuro + fundo escuro; ou cores leves + cores fortes, seguindo o estilo Hi-Low (assunto que fica para uma matéria extra), oou cores frias + cores quentes. 

u
Estas abaixo são mais algumas dicas, ditadas pelo My Closet Fashion na hora de combinar as suas estampas:






  • As duas estampas devem ter alguma cor em comum, que apareça nas duas estampas.Tipo um floral verde e rosa com listras verdes de fundo bege.

    • Estampas iguais (de mesma padronagem) em cores diferentes.Tipo xadrez preto e branco com xadrez cinza e verde, ou listras azuis com listras vermelhas.
    • O contrario também vale , estampas diferentes porém com as mesmas cores.Tipo um listrado com um floral, sendo as duas estampas nos mesmos tons.
    • O melhor é coordenar estampas em tamanhos diferentes. Uma deve ser dominante, sabe? Use uma estampa maior com outra menor. Mas atenção, não fica legal se os tamanhos forem muuuito contrastantes, tipo uma estampa gigante com outra super miudinha.
    Obrigada, My Closet Fashion ♥

    Exemplo:

    092007parkerb400x400yp2
    Podemos observar neste look as cores em tons de verde, a cor do fundo do vestido em floral, contrasta com a do blazer já que os seus detalhes também estão em verde.


    Obrigada ao Blog do Airu pela imagem ♥

    Podemos também somente usar cores lisinhas combinando com estampas! Dá um contraste a mais ao look.
    Só não esqueça de seguir aquela regrinha das cores e tudo bem!


    Agora, fiz dois looks na _becka. Um com duas estampas diferentes, e o outro em cor sólida + estampa. Espero que goste!



    Observe bem, no primeiro look a cor "amarelo" do top contrasta com o tom amarelo da saia. O cinza do sapato também harmoniza com a saia, que tem este tom. O look ficou algo bem edgy.

    Já o segundo, eu usei uma blusinha de cor clara por baixo, a jaqueta que contrasta com a saia. Ficou lindo!

    Sinceramente, não sei dizer qual destes looks é o melhor. Eu amei os dois, haha. Espero que tenhas gostado! 

    Dica: Compre mais sapatos em tons de: preto, branco, rosa, bege e sapatos de salto alto. 


    Meus amores, é isso. Este é o final de mais um I Help You. Para quem não se inscreveu e quer participar ou participar de novo hehe eis aqui o link (aqui) do post para inscrições. Siga as regras e boa sorte!


    Obrigada pela participação de todas as meninas! Semana que vem eu volto com mais um IHY!



    6 comentários :

    Unknown disse...

    Ameiii,ameiii, quando trocar de look vou usar o 1º hehe, obrigada amore ♥ Sempre arrasando nas postagens ♥

    Letícia Oliveira disse...

    Opa, que bom que gostou, flor! Use, use sim! É lindo! Uau *w* obrigada, cher ♥ e de nada! *---*

    Unknown disse...

    Obrigada linda, vou tentar fazer e eu já vi e amo as decorações da Aline!

    Letícia Oliveira disse...

    Ah cher, que bom que gostou! Tente fazer sim! E as decorações da Aline são divas mesmo, né? *u* obrigada por participar, cher.

    Gi disse...

    Amei,vou usar suas dicas :)

    Letícia Oliveira disse...

    Ah que booom, Gi *-* boa sorte, lindona!