Famous Inspiration #6

Oi ladys é assim que se escreve, né rsrs!
Bem hoje é segunda-feira o que quer dizer que é dia de Famous Inspiration começando a semana me aturando kkkk!
Antes demais queria dizer que a enquete que eu fiz no Famous Inspiraton #5 foi anulada porque eu até lá decidi fazer um post de votação, que é o official para este quadro. Eu já disse mas volto a dizer: A partir de agora os comentários para votação não serão neste quadro. 


Também queria "falar vos" que algumas leitoras acharam que o quadro era um pouco grande. Têm toda a razão e então a partir de agora o quadro só vai ter os looks que os famosos usam em ocasiões especiais (galas...). Não terão mais os looks de dia. Vôces vão ver que ficará com a mesma informação só que mais pequeno!

E a escolhida por vôces foi...
Hayley Williams!

Hayley Williams nasceu a 27 de dezembro de 1988 (atualmente 25 anos) nos E.U.A! Mais conhecida como a vocalista da banda "Paramore".

Vejamos alguns looks:

O estilo dela é muito único , gosta de chamar atencões á sua maneira! Ela realmente é muito criativa a criar os seus looks e também têm uma ótima personalidade (e isso nota-se pelo seu visual).

No stardoll... :
(outra novidade é que eu nos looks mudei a posição das pernas da doll porque assim ocupa menos espaço)

Bom, eu no primeiro look achei o vestidinho muito diferente tem "4 camadas" por isso amei por achar ser muitooooo a cara dela! No segundo look... olhem que legal! Consegui recriar mais ou menos o último look da imagem em cima hahaha

No primeiro... achei legal combinar os padrão "black and white" com as cores da saia fica ousado mas divertido (como ela)! O segundo é muito prático porque o vestido "fala por si mesmo" com isto quero dizer que ele tem uma estampa linda (na minha opinião) e é só colocar uns saltos e um acessório e já está :D

Make:
Nesta make eu inspirei-me na coleção Mac- Hayley Williams! Tons laranja, salmão...

Bem legal, né?

Então foi isso! Mais uma vez relembro que para votar só devem-o fazer aqui!
Gostaram? Comentem o que acharam!

Kisses da εïз

2 comentários :

Unknown disse...

nus *o* look's e make ficou beem parecido :)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.