Famous Inspiration #4

Olá de novo!
Hoje eu trago-vos o Famouns Inspiration #4 ! Mais uma vez eu queria pedir-vos desculpas porque este quadro é semanal (todas as segundas), porém não tive tempo de postalo aqui no blog e tive de o fazer hoje. Para visualzar o quadro clique em "Mais Informações".
E a escolhida foi...



Taylor Swift

Taylor Swift nasceu a 13 de dezembro de 1989 (24 anos) nos Estados Unidos da América é cantora, compositora, instrumentista, prodotora musical e atriz!

Looks:

Na imagem em cima Taylor opta por vestidos curtos com muitos brilhates prata ou dourado. Fica parecendo uma estrela a luzir kk

No Stardoll:

Em cima os looks superstar!
Tudo é uma questão de combinar acessórios! Tanto num como noutro coloca-se um vestidinho prata/dourado e depois combina a clutch com um salto. Fica muito simples e fazer e arrasa qualquer um!!!

Em cima os looks para não superstar!
No primeiro look em dourado acho que está um pouco demais, mas a Taylor é mesmo assim! No segundo que já em prata tentei recriar o terceiro look na imagem em cima.

No dia a dia da Taylor:

Ela no dia a dia varia muito o seu estilo! Mas eu escolhi aqui esta foto que o mostra os vestidinhos fofos que ela usa :)

No Stardoll:

Em cima os looks para superstar!
Talvez o primeiro looks seja "pesado" para a Taylor. Com isto quero dizer que nas imagens em cima ela esta com vestidos alegres e suaves e este é um pouco escuro comparado aos da imagem em cima. O segundo look ja é mais "a cara dela".

Em cima os looks para não superstar!
Os dois são semelhantes! Reparem que na maioria dos looks na imagem em cima ela leva uma bolsa prática e então eu também decidi colocar. E uma rasteirinha!

Make:

Nesta make ela usa um batom vermelho de arrasar um pouco escuro que foi o que realmente me chamou atenção.

Como eu não arranjei um cabelo paracido ao que ela está a usar na imagem em cima, coloquei um curto para ver a make melhor.

Gostaram? Comentem que celebridade/famoso querem para o Famous Inspiration #5

Kisses da εïз

7 comentários :

Unknown disse...

Legal !

Anônimo disse...

Ainda bem que gostou perfeição :)

Unknown disse...

Não gosto dessa palmitão, mas amei o post!!!

Unknown disse...

Não gosto dessa palmitão, mas amei o post!!!

Anônimo disse...

Ainda bem que amou flor :-) :-) E desculpa por estar muito grande :/

Unknown disse...

Eu acho que você deve escolher para a proxima edição do post a diva da Bela thorne....ela é bem bonita na minha opnião ;)

PS:Adorei o post

Anônimo disse...

Serio gostou? Que bom!! Então o próximo posto será da Bella Thorne :-)