Aviso + Famous Inspiration #5

Hi girls and boys! Porquê em inglês kkk?!
Então antes de começar o post do Famouns Inspiration eu tenho uns recadinhos a dar! Bem, hoje eu foi colocar aparelho dentário e estou um bocado machucada (os primeiros dias custa a avituar, mas logo eu vou melhorar) por isso eu tenho de ter uns cuidados com a alimetação, etc. Em príncipio eu vou continuar a postar normalmente, mas o dentista disse que provalvelmente iria "arranhar" a gengiva e caso isso acontecesse que eu volta-se para ele ver. Até agora estou bem (por isso é que estou a postar para vôces que eu A-M-O) !
                                                                                                                                                                  
Passando ao Famous Inspiration...
Bem já chegamos a meia dezena de Famous Inspiration eu sei que é pouco mas eu estou muito feliz :) Desculpe pelo tanhamo do post, mas eu só quero explicar as coisas direitinhas para vôces entederem :D 
Desta vez no final do post tem um questionário que pergunta qual a próxima celebridade que võces querem e então votem.
A pedido de uma leitora super fofa a escolhida foi...


Bella Thorne!

 Bella Thorne (muita gente não sabe mas o nome verdadeiro dela é Annabella) nasceu a 8 de outubro de 1997 (16 anos atualmente) no E.U.A também conhecida como CeCe a melhor amiga de Rookie na série "Skate It Up" .

Looks:

Nos looks acima opta por padrões e pequenos detalhes de brilhantes e missangas (terceiro look)! 
O quarto look é extremamente divo, mas eu (mesmo querendo muito) não pode representa-lo no stardoll porque não há roupas semelhante! sory :'(

No stardoll:

Em cima os looks superstar...
Estes looks são um pouco caros, mas eu acho que são a cara da Bella. No primeiro bem parecido ao que ela esta usando no último look em cima. Eu acrescentei essa cluct da LE que foi o que fiz para o look ficar caro mas podem retira-la e ficar muito mais baratinho...a mesma coisa para o segundo look.

Em cima os looks não superstar!
Eu simplesmente amei estes dois looks até mais do que para as superstars! Vejam eu tentei recriar os looks 1 e 2 na imagem em cima (e acho que consegui mais ou menos) confiram!

No dia a dia:

Para o dia a dia da Bella eu escolhi essa foto aqui que mostra ela a passear a sua cadelinha não sei se é cadela ou cachorro kkk bem fofa *-* e também looks bem praticos dela!

No Stardoll:

Superstar...
O primeiro look eu achei bem parecido ao segundo da imagem em cima por isso... No segundo Oh My Good essa sapato divo (tem tudo de perfeito: é alto mas não muito, cores bem fofas *-* e não dá muito bem para ver, mas tem spikes/tachas )e achei bem a cara dela. Tirando a bolsa fica bem simples chama atencão para o sapato maravilhoso (bem baratinho :o)

Não superstar...
Ambos os looks em cima são bem práticos, ótimos para andar a rua (no caso da Bella passear o cachorrinho) 

Make:

Esta make na minha opinião é uma das melhores que a Bella já osou! Os olhos ficaram divosos!!

Dessa vez decidi ficar com o cabelo da minha doll para mostrar bem a make.

E foi isso espero que tenham gostado! Como disse em cima temos questionário:



Kisses da εïз 

Votação envcerrada (não adianta mais votar) !!

2 comentários :

Unknown disse...

Aiin obrigada por fazer o meu pedido,Amei o post.... :-) Eu AChO que a próxima famosa deve ser a tinii (Martina stoessel ) :-)

Anônimo disse...

De nada flor :)Eu A-M-O a tini <3 <3