Versões Reais Nelly


Olá Dollies ♥

Estava fuçando o Plazza ontem e fui ver novamente a Nelly e fiquei curiosa em visitar a loja virtual Nelly.com e quando eu fui ver me deparei com muitas versões reais ...
Esta loja é uma das preferidas de muitas dolls, inclusive eu, e fiquei super surpresa quando vi que muitaas roupas que eu amo no Stardoll estão disponiveis nem tanto assim :v na real !

Para ver a materia clique em Mais Informações



Sabem aquele Shorts supeer Lindo da Nelly? O Branco..



No Stardoll ele custa 15 sds 



E na real ele custa 42.95 Dollars ou seja mais ou menos uns R$86,00




No Stardoll 19 sds e na Real 22.95 dollars que é mais ou menos 45 reais :v






Este shorts é a mesma coisa do primeiro...




E esta blusa vcs sabiam que existe de verdade?



Versão Real:



Além desses itens tem muitoos mais.. Mas oque me chamou a atenção mesmo é que muitos itens reais da Nelly não estão no Stardoll só na loja da Nelly...

Confira:



Ja lembraram da calça neh?
Tinha uma versão no plazza igual por sd mas temos agora a da Basics 



Pesquisei mais sobre a Nelly e suas versões reais e olha oque eu achei:
















Creditos a Stardoll-br


Então é isso , tomara que vcs tenham gostadoo..


StarBeijoos Lindas e Lindoos <3










Um comentário :

ines disse...

Eu tenho esse vestido azul e tinha mas vendi a bota de franja!
Há e amei o poste