Entrevistando uma diva: Draculeca15



Oha-yoo sakuras!

Esse é o primeiro de muitos posts do meu novo quadro aqui no blog: entrevistando uma diva, onde eu farei entrevistas dããã com dolls que de alguma forma influem no universo stardolliano, sendo reconhecidas por seus talentos natos, dentre elas, por exemplo, covers, designers, dolls que eu e a maioria acho divas, hehe.
Hoje nós temos uma entrevista com uma cover muito, muito simpática e linda, a Draculeca15! Ela é cover da personagem Draculaura de Monster High. Quem nunca assistiu afinal? Confesso que adoro acordar de manhã cedo e assistir um pouco essas monstrinhas super fashion, haha. Enfim, vamos a entrevista.


1- Como você descobriu o Stardoll?
R = Eu conheci o Stardoll por indicação de uma amiga minha. Ela me aconselhou a jogar porque ela achava legal esse joguinho =D.

2- Como descobriu Monster High?
R = Vi comerciais anunciando novas ''monstrinhas'' chegando nos shoppings e etc, depois comecei a ver um pouco mais sobre as ''Monster High'' e me interessei mais com essas monstrinhas. ^^ 

3- Por que decidiu ser cover e justamente da Draculaura?
R = Porque eu achei muito fofo o estilo da Draculaura,ela tem um estilo muito dark com rosa, e eu amooo essas cores, além de ela fazer meu estilo ^^

4- O que você gosta na personagem que você veste? Você se identifica bastante com ela em alguma coisa?
R = Eu adoro os looks ousados de Dark e Pink que ela combina, além de seu senso de humor ''risonho'', a personagem trás a mensagem de alegria positiva em todas as horas ^^. Eu me identifico muito com a Draculaura, porque adoro rir, animar meus amigos, fazer novas amizades, conhecer mais sobre meus amigos e muito mais ^-^

5- Como as pessoas reagem a sua doll? Há mais comentários positivos ou negativos em relação a você ser cover?
R = Positivos. Eles amam eu ser essa cover que sou hoje, e me acham muito parecida com ela.

6- O que você aconselha se alguma doll quiser seguir a carreira de cover?
R = Bom se quiser ser uma cover, exige muita responsabilidade, e além disso exige TALENTO, eu não me dava muito bem no inicio da minha carreira, mas se você quiser ser uma cover basta vc ter no minimo três dessas características a seguir: respeito, carinho e caráter. :) 

7- Conhece outras covers de Monster High além de você?
R = Sim conheço a Frankie-high1 que faz o papel de Frankie Stein e muitas outras, visitem-a ela vai adorar!

Uau, eu realmente amei fazer a entrevista com ela. É super animada, simpática e como a personagem que representa, traz sempre uma energia positiva. Obrigada Draculeca15 pela sua atenção e dedicação ao ser cover e que continues sempre sendo a inspiração de muitas dollies! Obrigada pela entrevista flor, eu amei.

Eis aqui algumas fotinhos da nossa Diva...




...e sua musa inspiradora!



O que acharam do trabalho da Draculeca? Super não é mesmo? Pra quem quiser conferir um pouco mais, clique aqui para visitá-la (x).

Em breve trago mais uma entrevista! Aguardem!

Kiss =*





Nenhum comentário :