Entrevista

Oi lindas

Como ontem não tive como continuar a entrevista com a Aline vim terminar

Eu - Qual seu maior desejo no Stardoll?

 Aline - Tem muitos, quero construir amizades no stardoll, quero conseguir decorar todas minhas suítes, conseguir fazer hairs bonitos, além de muito stardollar, roupas, itens, cabelos, covergirl, quem não quer? sausha *--*

Eu - Oque voce mudaria no Stardoll?

Aline - No jogo em si, que as associações e stardollar não fossem tão caros, ter lojas novas regularmente com bons gráficos roupas mais bonitas, mais itens em coisn para decor, e que fosse possível a troca de coins por sd como antigamente. Nas pessoas, mudaria essa obsessão por ganhar um troféu, fama, rares, que acaba gerando roubos. :(

Eu - Voce já ganhou algum sorteio? Em quantos?

Aline - Já ganhei três sorteios, em um ganhei uma associação superstar de um mês, tive muita sorte e fiquei muito feliz. No outro ganhei um look completo, que incluia um casaco, t-shirt, calça, e um sapato hotbuys. E no terceiro ganhei um cabelo da puppysasha34.

Eu - Aline a parte "cabelo" era dificil quando você era NSS e não tinha SDS antigamente?

Aline - Então quando eu entrei em 2009 no stardoll, eu nem ligava muito pra minha doll e mal entrava. Quando voltei a jogar em 2010, criei e Aline.xx e uma semana depois já me tornei superstar. Como naquela época não tinha o stardesing hair, utilizava os cabelos SS, depois quando já se dava pra fazer cabelo, eu não gostava achava sem graça, preferia os do stardoll, eu pintava todo dia de uma cor diferente porque eu amava cabelo colorido. Só uns tempinhos atrás comecei a comprar hairs. 
  
Eu - Muito obrigado pela entrevista :)

Aline - De nada :)      

Nenhum comentário :