Dica da Leet: Modelos de Rosto - NSS



Hay-oo ovomaltines! Sério mesmo isso, Leet? '-' 

Dando continuidade ao último Dicas da Leet, os modelos de rosto anteriores foram os SS e agora vamos para os modelos NSS! Yay! Primeiramente queria agradecer a todas as visualizações que tive no último Dicas da Leet, sério. Obrigada pessoal, vocês são os melhores ♥ Enfim, para visualizar o resto do post clique em "mais informações". Vamos lá maltines hahaha, plmdds D: 



Bem, como havia dito, os últimos modelos foram para as SS e agora continuarei dando exemplos de rosto, dessa vez para NSS, let's gou cherries!

Olhos

Bem, são muitos olhos que me agradam, mas também tem alguns que são muuuito feios mesmo. Sério, além de te deixarem vesga, te deixam com uma cara de: "nossa cara, seu rosto tá pior do que o da minha mãe quando não consegue dormir só espero que não fique com o mesmo mal-humor dela". Enfim, fica horrível. Estes são os olhos dos quais mais gosto e que acho bonitos.

Quem não conseguir ver direito me avisa :3

Narizes

Para os narizes não há um comentário em especial, pra mim, são as mesmas coisas que os olhos. Alguns são grandes demais, pequenos demais, tortos demais, tudo demais, ahaha. 


Bocas


Ah, chegamos a essa parte maravilhosa da história! Dentre tantas opções, tão lindas, é a parte em que fico mais animada! Os olhos e as bocas são as partes que definem a personalidade da sua doll. Uma doll "kawaii", como Nitielll., vai optar por olhos maiores e uma boca menor, deixando em evidência os olhos que serão um ponto chave depois da make, que dá um tcharam! Já deu pra perceber o grau de importância da coisa, não é?



Sobrancelhas

Bem, as sobrancelhas ficam a seu critério, mas recomendo para as meninas, as mais finas e mais longas, para afinar o seu rosto, assim não fica desigual. Exemplo:


Essa é fininha, mas nem tanto, é longa, mas nem tanto também. Lembre-se, tudo em excesso faz mal.

Para os meninos recomendo uma mais grossa, mais "peludinha". Nada de sobrancelhas curtinhas, viu? As sobrancelhas devem terminar onde terminam os olhos, pra não ficar desigual. Exemplo:



Agora os modelos de rosto :3

Para as meninas...



Gente, eu fiz o rosto da Danielayti sem querer o.O



...e para os meninos!



Infelizmente só fiz um rosto para os meninos porque meu Photoscape travou e não pude tirar mais prints. Desculpa rapazes :c
Bem, é isso por hoje. Espero que tenham gostado! Até o próximo Dicas da Leet :3

Kiss =*

2 comentários :

ines disse...

Nossa amo as suas dicas e tambem amei o segundo rosto de meninas, parabens pelo seu talento

Letícia Oliveira disse...

Ora, que bom que gostou Inês! Obrigada ♥