Analisando: Callie's Picks Perfect Print


Hey angels, eu aqui de novo como o prometido trazendo a resenha da nova coleção da callie's picks, fiz um modo diferente de outras resenhas que já tinha feito, para analisar melhor a loja. Então vamos ver o que eu achei?

Destaque da coleção:

Este laço DVF é/era considerado muito raro, era encontrado na maioria das wishlist pelo stardoll, varias meninas procuravam por ele e pegavam fortuna, chegavam a pagar no minimo uns mil stardollars, isso mesmo pagavam 1k, 1200,1300, 1500 2000 se não mais, era de grande sorte quando se encontrava alguém que vendia menos que isso. Mas, para a sorte de uns, azar de outros a tia Callie trouxe ele de volta por apenas 9 stardollars.


Itens em starcoins:

Nesta coleção vieram apenas quatro acessórios em starcoins, uma pena. O primeiro sapato achei ele bem feio, não gostei dele, compraria por ser em starcoins, mas nunca usaria; A bolsa eu achei bem fofa, é usável e da para coloca-la em vários looks, por estar a esse preço compensa comprar; Já o outro sapato é mais bonitinho que o outro, na minha opinião, mas não chega a ser aquela coisa, além da qualidade do gráfico não estar tão boa, mas talvez você consiga usa-lo; E o colar tenho é mesma opinião da bolsa, é fofinho, usável e em coins, compre.



Indicações para compra:

Esta indicações serve se tu gostou do item e tiver stardollars sobrando, compre. Este foram os itens que eu mais gostei da loja, alguns de primeira vista são estranhos e ate feios, concordo, mas dá para montar looks maravilhosos e diferentes com eles, é só saber usar e abusar da sua criatividade.

Então esta foi minha opinião e minhas dicas para vocês. 
E agora me digam, o que acharam da loja? Vão comprar algo?




Nenhum comentário :