Premios do top comentaristas+Avisos


Oi gente,olha desculpa eu estar meio sumida,e adivinha o que era?Isso mesmo eu estava sem internet(eu odeio a oi) E tenho dois avisos , e a mudança ótima no top comentaristas,vamos as os avisos primeiro.

Aviso 1-Minhas provas foram adiantadas vão começar dia 10/04

Aviso 2- Esse aviso é muito bom é para vocês terem contato comigo.
Meus contatos:
Stardoll: ssshineraski(Me adicione com a mensagem de que você é leitor do blog)
Facebook: Sophia SD
Tweeter: @SophiaHineraski

E para ver os premios do Top cometaristas clique em mais informações por favor.
Os da primeira etapa que acontecera dia 16/04
A cor escolhida é Branco e Rosa
Quando acabar essa etapa mostro os prêmios da outra etapa.
Beijos.
E não fiquem com preguiça de comentar em!

2 comentários :

aaaaaa disse...

Eu também odeio a oi , adorei os prêmios, mas como assim sorteada?' Tipo', não seria para a que mais comentava , a segunda e a terceira que mais comentava? rs.

Unknown disse...

Aquela bolsa é pft