Papo de NSS #1


Olá dolls!! Hoje vamos falar sobre NSS! Hoje o tema vai ser Roupas.

Toda doll NSS sonha em comprar LEs, tributes, e roupas em sds em geral não é mesmo? Nós NSS gostaríamos de nos vestir com roupas lindas de sds e raros, mas o que muitos não pensam, é que se você souber aproveitar ao máximo o que o stardoll te dá, Você pode!

Basta ter um Facebook, uma doll,e disposição!

A cada 5 dias logando consecutivamente no Stardoll pelo facebook você ganha 5 sds. Os próximos 5 dias resultarão a um presente e 200 scs. Depois volta tudo do começo. Se souber economizar e não babar nas novas coleções e lojas, pode conseguir bastante sds. Também é bom sempre dar uma olhada nas ofertas de

stardollars que você pode fazer assim consegue mais rápido ainda.

Outra dica é usar a lista de desejos do plaza. Faça cálculos e veja o total de dinheiro que terá que desembolsar para comprar tudo. Vá juntando e compre-os na ordem seguinte: os que são "limitados" como os itens da Callie's Picks que saem da loja rápido; os itens que quer a muito tempo e gosta muito; e por ultimo os que você acha bonito. Sendo que as roupas dos outros 2 tópicos ficarão na loja por um bom tempo esta ordem de servirá muito bem :)

Assim, com o tempo você já poderá colocar novos itens e não ficará entupido de coisa. Recomendo que itens de scs vocês não coloquem na lista de desejos, porque, como são mas fáceis de conseguir o dinheiro para comprar, você pode deixa-los no provador ou até marca-los no Bloco de notas de seu computador e fazer sua própria lista de desejos.

O que acharam do post hoje?

Nenhum comentário :