Loja LE: Minha opinião



Olá gente! Primeiramente muito feliz de estar aqui com vocês e no meu primeiro post aqui do blog, vou falar da loja nova da LE de decoração, que saiu ontem no plaza.


Ok, vou ser direta e não enrolar com muitas palavras, sobre essa loja tão "assaltante" do plaza. Como podem ver, são 2 pisos lindos e foi inspirado em um apartamento em Paris. Apesar dos preços (já esperados) extremamente caros, vale a pena comprar alguns itens (que eu vou citar jájá). Eu certamente não me apaixonei por nenhum e juro, não é por falta de grana ok? Eu gosto de economizar e essa loja não está ajudando em nada. Até porque eu gostei sabe? Adoro esse clima "clássico" que o stardoll está nos oferecendo ultimamente (le-se sweet suites) haha. Mas, ao contrário das outras lojas que você pode achar coisas bem mais bonitinhas e com preço "razoável" ou até por starcoins, essa loja você pode comprar um simples box dourado:
Por apenas:
38 sd :)

E isso tudo, porque é LE ...

Enfim, como não gosto de puxar saco dessa tal de "LE" meu post vai acabando por aqui, apenas destaquei esse box que eu achei o mais infeliz  e o pior item da loja, fora um pilar branco e abajur com o nome da loja (claro né rs) e uma almofada com formato de estrela também com o nome da loja (--') por esses preços absurdos. Vale também lembrar que o sofá, as 2 cadeiras juntas, o tapete e a penteadeira com gotas de chuva são peças que REALMENTE vale comprar se você for bom na decoração, ou apenas tem condições de comprar. Vocês viram que eu sou muito crítica quando o assunto é decoração não é? E vamos esperar o próximo assalto, ops, a próxima  loja aposta do stardoll... 

É isso gente, corram pq alguns item já estão esgotando e os que salvam ainda estão a venda.♥

Kiss, PrincesD.

Nenhum comentário :