Furbys grátis


Olá meninas, eu não sei se todos esses Furbys já foram dados, não sei, não entrei na onda de Funby, eles me dão medo, haha. Mas vamos lá, eu sei que vocês amam os Furbys, se vocês já tem, apenas ignorem a postagem.


Para ganhar mude o proxy manualmente para:
94.23.32.209 porta 3128
Entre no stardoll.com e faça o login com sua conta.
Pra ganhar os Furbys, só seguir os passos abaixo.

Furby Preto
Participe da competição enviando uma foto, qualquer foto. 


Furby Cinza com Roxo



Participe do clube.


Furby azul


Vista uma Furby


Furby branco

Você convida um amigo, mas só dá certo de você tiver um amigo francês, e se você tiver uma missão do Furby, você precisa de 3 amigos, eu não consegui completar, porque só tenho uma amiga francesa.
Procurem no grupo, essa imagem aqui a baixo, depois clique no nome Friend, selecione um amigo e clique em Invite.


Furby amarelo


Tem que acessar o site da Furby francês.


Furby lilás


Para ganhar o furby lilás, você tem que baixar um aplicativo do Furby gratuito, basta procurar essa imagem no clube, clicar em Télécharger l'Appli, e baixar no Google play ou na Store Apple.

Furby Rosa Escuro


Pra ganhae esse furby, você tem que assistir aos 3 vídeos, enfim, eu não assisti aos três, assisti apenas um, então não ganhei, LEMBREM, TEM QUE ASSISTIR AOS 3 VÍDEOS.

Furby Rosa Claro


E por último, porém não menos importante o Furby rosa chock. Então, esse é o mais complicadinho, você tem que criar uma lista de presentes e mandar por email, eu fiz todos os passos, mas creio que você só ganha se a pessoa, pra quem você mandou, ler o email. O mais fácil, seria voce mandar para seu próprio email e ler. 

Bom gente, sei que o post foi grande, não sei, se o que vocês ganharam foi esses ai, mas fiz minha parte informando sobre esse Furbys feios e esquisitos, que me causam medo (hahahaha). Espero que tenham gostado, comente e digam se já tinham, se conseguiram pegar, e se não conseguiram, eu tiro dúvidas. ;*