Tag - Confissões de uma viciada em sapatos


Olá Dolls! Resolvi fazer um post diferente e decidi responder uma Tag. Pesquisei no Google e vi que ninguém nunca respondeu uma tag no stardoll, mais tinha uma exceção, aqui! Por incrível que pareça este é  o único blog que tem uma tag sobre Stardoll que a Aline.xx respondeu.  Então, resolvi responder a tag Confissões de uma Viciada em Sapatos! Acompanhem: 


1.Saltos ou rasteiro?
R: Saltos *-* !! Só uso rasteiras no stardoll quando o look já está muito...bem quando o look já tomou conta da tela coloco uma sapatilha ou até mesmo uma rasteirinha só para não ficar descalça ;)

2.Qual o sapato que você mais usa, seu “go-to”?
R: É uma escolha um tanto difícil porque na verdade são dois, se não estou com um, a maioria das vezes estou com o outro. Esses dois são:



3.Qual tendência de sapatos é sua favorita no momento?
R: Os da nova Nelly.com que está todo mundo usando já virou até tendência rsrs  mas não tenho dinheiro para comprar :( 

4.Qual tendência de sapatos é a que você menos gosta?
R: Não me lembro de nenhuma.

5.Qual seu sapato mais barato?
R: Tenho este aqui paguei 2 scs. Obs.. não estou contando os grátis e sim os eu eu realmente paguei por ele:

6.Qual seu sapato mais caro?
R: São os de 9 stardollars se não me engano. Tenho estes dois:


7.Qual é o sapato que você mais quis, ou quer no momento?
R: Eu quis muito o sapato da Nelly preto da pergunta acima e quero muito esse outro sapato da Nelly: sim, eu adoro os sapatos da Nelly *-*


8.Escolha um sapato e compartilhe uma história.
R: Pois é... não tenho nenhuma que me lembre.

9.Quantos pares de sapato você possui?
R: Peraí vou contar...  São ao todo, 124 pares de sapatos ;)

10.Qual seu lugar favorito para comprar sapatos?
R: Somente compro meus sapatos pelo catalogo procurando por cor e preço, não vejo de que lojas eles são. 

11.Você tem algum par que se arrepende de ter comprado?
R: Não. Se não usei não me arrependo porque não gasto muito neles.

12.Mostre seu par favorito.
R: Pergunta difícil... Acho que é esse:

Foi isso! Se quiserem responder a tag também, se sintam teguiados ( deve ta escrito errado eu sei rsrs ) Mas coloquem pelo menos que viram no meu post e podem dizer se quiser que eu o teguiei ta ficando muito feio esse jeito de escrever fica melhor falando... Beijos até mais!

Um comentário :

Unknown disse...

vou fazer a tag no meu blog também...Eu amei essa tag mas até agora só tinha visto em video o brigado pela idéia