Resenha - Epiphany Halloween



Finalmente tou aqui trazendo a resenha da coleção de Halloween da Epiphany. Em geral tem itens bem bizarros que eu só usaria em halloween mesmo, e outros bem usáveis que podemos usar e abusar deles, porque são lindos e dá para montar looks ótimos  Eu trouxe 5 itens que eu mais gostei desta coleção:


1 e 2. Eu realmente estava esperando o stardoll trazer a moda ear cuff para o stardoll e quando vi fiquei muito feliz, porque eu amo *-* São bem bonitos, e eu já comprei os dois.
3. Este brinco é perfeito, amei muito. Com certeza vale a pena comprar.
4. Essa pulseira eu não comprei ainda, porém é muito linda, e com certeza irei compra-la.
5. Eu achei bem diferente esta pulseira, interessante. E por isso eu me apaixonei por ela.

E vocês gostaram de quais itens da loja?

Nenhum comentário :