Make Halloween .


ooi gente, passei uns dias sem postar, né? Por dois motivos, tou desminando de stardoll, e já ate pensei em ficar sem entrar um tempo, como já fiquei por meses ano passado, então esses dias só tou entrando para pegar starpoins/coins. Nem mudando de look estou direito :s E outro é o mais comum por causa da escola, falta só um mês para acabar o bimestre, então os professores estão tudo doidos, e atolando a gente de trabalho, lições e provas, u-u E não posso deixar meus estudos de lado para ficar no stardoll :s MAS, final de semana quando estiver livre vou preparar matérias extras para postar durante a semana. ><

Para hoje, vou mostrar uma make de halloween que eu fiz na minha doll, eu fiquei um ou dois dias usando uma make bem "exagerada", mas tirei porque não faz o estilo da minha doll, então fiz outra e deixei apenas uma sombra preta e roxa, inspirada no halloween. :)


Beijos e ate mais :*

7 comentários :

Gi disse...

sua doll é linda aline.xxpq vc não posta mais no stardoll divas brasil vc so fez 1 postagem e dps n postou mais eu era postardora de la e eu tbm so fiz 1 postagem.

gente me visita sou a _becka e visita meu bazar ;)

Unknown disse...

obrigada gi *-*
Eu parei de postar lá, porque tava sem tempo acho, ai preferi sair, do que ocupar a vaga de outra postadora que podia estar ajudando mais do que eu :)

Unknown disse...

Adorei a make Aline ; )

Se quiserem me add minha doll é a Mel_Andrade_S2 .

Unknown disse...

Obrigada Melissa :3

Gabriela disse...

linda a maquiagem

Gabriela disse...

linda a maquiagem

Gabriela disse...

linda a maquiagem