Dica de decoração


Olá Amores


Não vai ser exatamente um tutorial, mas uma dica, pois nem precisa de passo-a-passo para decorar o quarto. Vamos lá?

Então queridos, a decoração ficou supersimples e  bem bonitinho. Os materiais que eu usei foram:





Esse interior de starcoins, pode ser comprado com qualquer uma. Fora que o preço é super acessível e com a mobília certa esse quarto simples pode ficar bem bonito, vejam:






 A intenção era pra ser um quarto bem clean, se você for menino, escolha outra cor de cama e outro modelo de banquinho. A decoração final do quarto que eu montei e :


*-*


Erros fatais que acabam com a decoração de qualquer um:

* Encher o quarto de qualquer coisa que ganha grátis: Gente eu sei que vocês adoram pegar aqueles itens de decoração grátis que o Stardoll dá as vezes, mas nem tudo fica legal no quarto. Principalmente os itens que vem do Stardoll Academy! Poucos são os que ficam legais em decorações de quartos.

* Encher o quarto de animais e todas as coisas fofas possíveis: Um gatinho, cachorrinho, em cima da cama é perdoável mas você fazer um canil ou abrigo de animais dentro do quarto? Gente, existem outros fundos de interior que servem pra isso. A impressão que eu tenho quando vejo suites assim é que eu tô visitando a velha louca dos gatos dos Simpsons. Evite isso, não fica legal.

* Colocar móveis que são bonitos, porém não combinam com um quarto: Um exemplo dessa imagem, é essa cadeira linda, que parece um balanço. Esse tipo de mobília não se coloca no quarto e sim em um jardim, uma área externa, ou que tenha uma decoração que combine com isso. Além de ficar estranho, está poluindo a imagem que o quarto quer transmitir.

*-*
Espero que tenham gostado... O que acharam???
Beijos ♥

2 comentários :

Bruna Martins disse...

não devia colocar créditos ao tutoriais stardoll não?

Unknown disse...

Flor eu fiz na pressa e esqueci de colocar mais se for abri as imagens eles abrem uma pagina do blog tutoriais stardoll ... Mas agora eu já coloquei os devidos créditos !!!