Desculpas Sumiço + Looks


Olá dolls!! Lembram de mim? Rsrs, desculpem meu sumiço é que eu estava SUPER sem idéias e quando chegava no blog já tinham postado as novidades e não sobrava nada para postar '-' Eu também não tive tempo para elaborar nenhum post apesar e estar entrando "normalmente" no Stardoll só deixava a janela aberta de lado e ficava resolvendo alguns problemas, até porque, fiquei cerca de 4 dias com o mesmo look (sim, agora mudei rsrs) então para  lembrar que estou viva trouxe algumas inspirações de looks para vocês. Eles estavam salvos no meu PC a um tempão e adivinhem o que eu encontrei?? Meu look de Halowwen do ano passado! Sim, está esta 'pobre' e feio mais como foi o primeiro look de Halowwen do Stardoll que eu fiz, fiquei super feliz em ainda ter *-* Confiram:

Para fazer coleção irei salvar o desse ano também rsrs.
Agora vamos para as inspirações de looks. A maioria são em starcoins porque são do ano passado quando eu comecei a jogar mais não são TÃO feios assim, da para dar um empurrãozinho em quem precisa ;-)


Vejam:

        
 
 
 
 

Ta  bem torto mais não consegui deixa-las alinhadas. Então o que acharam?? Até Mais! Beijos!!!

Um comentário :

Unknown disse...

Adorei o bom é pra quem esta iniciando no stardoll e quer ideias pra montar looks principalmente em coins.

Se quiser me adicionar a minha doll é a Mel_Andrade_S2 .