Decoração: Sala.


Estou aqui trazendo mais um tutorial de decoração para vocês, não é totalmente NSS como das outras vezes, por dois motivos gastei todos meus coins e tava com preguiça de fazer em fake T-T e porque usei as coisas que eu tinha guardadas no meu baú. Mas isso não quer dizer que NSS não pode fazer, se tiver stardollar, ou substituir os itens em sd, por outros em coins, fiquem a vontade, he. >< Então vamos começar, a sala é essa:


Você vai precisar desses itens:



1. Para começar coloque um interior (se tiver), cubra o chão com revestimentos pretos, e no lado coloque um "piso" do stardesign na lateral como se fosse a parede.

2. Agora coloque o quadrado branco > iten (esqueci o nome ><) do stardesign > vidros.

 3. A janela tem que ficar entre aqueles dois itens do stardesign.

4. Agora coloque dois "quadradinhos" brancos dando espaço entre eles, como eu fiz: 

6. Entre esses espaços coloque uma outra janela, como eu fiz com as coisas que eu já tinha coloquei aquela que é vendida por coins, mas você pode escolher.


7. Agora cubra o teto com os "quadradinhos" pretos, como eu fiz.



8. Pronto agora só decorar, como quiser. obs: Se você não tiver um interior para fazer de paisagem, você pode olhar meus outros tutorias, e ver algumas ideias de como fazer uma. :)


Eai o que acharam?


3 comentários :

Unknown disse...

fico show, mas o bolo em cima do sofá não ficou legal

Unknown disse...

Claudia, obrigada.
Mas, o objetivo do post é só uma ideia para montar a suite em si, tanto que parei o tutorial naquela parte, para você depois você decorar como quiser, pois cada um gosta de uma coisa, certo? eu escolhi fazer a minha assim :)

Unknown disse...

Uii Calma Aline '---'