TAG: 30 fatos sobre minha doll.



Olá gente, eu assisto diversos videos no Youtube, inclusive desses canais que falam sobre moda, make e etc. E essas vloggers fazem algumas tags, que eu vou fazer aqui no blog, só que na versão stardoll, só para descontrair. :33 A primeira tag é 50 fatos sobre mim, porém dei uma mudada e diminui pra 30: 
30 fatos sobre minha doll.

  1. A primeira vez que visitei o Stardoll, foi através do site GirlsGoGame. Mas achei chatinho e abandonei. Depois minha amiga xxsuperstarxx9, me falou do stardoll e eu comecei a mexer de verdade. 
  2. A minha primeira doll se chamava Alines2aline, e criei em 2009 acho.
  3. Criei a Aline.xx porque ira comprar Superstar e fiz uma conta nova. 
  4. Virei SS pela primeira vez no meu aniversario de 2010. (18/08)
  5. Já vendi por menos de 20sd, coisas que hoje é raro.
  6. Me arrependi de varias coisas que vendi no bazzar, principalmente quando em não sabia o que era hotbuys, e vendi um por 3sd -.-
  7. Minha doll já teve todos os estilos possíveis.
  8. Minha doll era muito estranha antigamente. '-'
  9. Antigamente meu sonho era ter o cabelo de 2000 starpoints, que hoje em dia é do nível 33 acho.    
  10. Já vesti minha doll igual a Lady Gaga.
  11. Já fiquei mais de 3 meses sem entrar no stardoll.
  12. A-M-O deixar o cabelo da minha doll colorido, rosa, roxo, verde, azul tou sempre mudando de cor *--*
  13. Eu só uso um batom na minha doll.
  14. Minha loja favorita é a Fallen Angel.
  15. Compro algumas coisas e me arrependo depois.
  16. Sempre ou quase sempre me inspiro em alguma doll ou em alguma foto para fazer minhas suítes.
  17. Quando faço minhas decorações, começo com uma ideia e acabo fazendo uma totalmente diferente.
  18. Raramente mudo de make.
  19. Acho lindo as dolls que tem estilo rocker.
  20. Fui NCG apenas uma vez, do país Chipre.
  21. Os melhores cabelos são os cabelos de starpoints/níveis com certeza.
  22. Não faço um cenário novo há 11 meses. 
  23. Nunca fui louca pra ter LE e/ou roupas rares.
  24. O máximo que gastei por roupa foi 125sd, que foi uma jaqueta da LE, e me arrependi de comprar porque eu nem uso. .-.
  25. Não tenho talento para StarDesing.
  26. Amo/Amava Hotbuys, pena que os mais recentes não são como antigamente, lindos e perfeitos.
  27. Amooo roupas pretas. *o*
  28. Já tentaram me hackear, pediram pra passar senha e em troca ia conseguir stardollar, mas nunca passei a senha pra ninguém.
  29. As vezes me arrependo de gastar dinheiro com o Stardoll.
  30. Amo minha doll. <3 



Nenhum comentário :