Resenha: Loja para Royalty.


Vim fazer a resnha da loja para royalty que saiu hoje no plazza. Lembrando que é o que eu achei MINHA opinião, não precisa concordar ok? Podem comentar o que você acharam nós comentários ^^


Os itens que mais gostei são:


Achei esse vestido azul LINDO, vale muito a pena comprar, fica ótimo na doll.

A bolsa é linda, fica bem em vários looks, estilos e ocasiões.
A sapato é todo fofinho, gostei muito também e já comprei o meu.


Achei os brincos bonitos e ficam bem na doll. A tiara também.
O bracelete de serpente é uma coisa mais diferente, o que eu gosto muito. :)

Esses são os que eu mais gostei. Agora os resto:

Ate que são bonitas, mas seria melhor se viessem igual os cabelos da tress up, pra colocar pelo salão de beleza, poder mudar a cor e etc. Assim, você tem que deixar a doll careca ou por um cabelo bem curtinho.


Vi muita gente falando que achou feio, mas tirando a saia, ate que fica bonitinho. Achei bem fofinhos a blusa e as luvas. Se você souber usar vai dar um look bem bacana.


Esses vestidos, tem cara daqules vestidos que as
 rainhas mais velhas que usam? nn kk Podia ter sido melhor.

Só digo uma coisa, achei essas as roupas mais feias, '-'

é isso :)



Nenhum comentário :